Voltar

Seleção será para homens e mulheres negros e acontecerá na quadra da escola

Visando os preparativos para o Carnaval 2022, o coreógrafo Patrick Carvalho realizará audição para selecionar novos integrantes para a comissão de frente q defenderá os 40 pontos do quesito no desfile de 2002, quando os Acadêmicos do Salgueiro levarão para a Sapucaí o enredo “Resistência”, ideia da professora Helena Theodoro e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

Contratado logo após o carnaval 2020 o premiado coreógrafo vai apresentar seu primeiro trabalho na vermelha e branca e, junto com a estreia, mu00itas ideias e projetos que poderão ser vistos em breve nas redes sociais da Academia.

“ Este é um trabalho que vem sendo pensado há muito tempo e um verdadeiro desafio para mim enquanto profissional, já que estamos todos muito focados em dar o nosso melhor para ir em busca deste décimo campeonato. O Salgueiro tem um grande elenco e não vejo a hora de pisarmos na Sapucaí honrando o enredo e as cores deste pavilhão” conta Patrick.

A Audição para a comissão de frente acontecerá na quadra do Salgueiro, dia 24 de outubro, domingo, às 14h. Para participar da seleção os candidatos devem atender às seguintes características: ser maior de idade, homem ou mulher negro(a), ter experiência em dança. A quadra do Salgueiro fica na rua Silva teles, 104 – Andaraí.


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro com show ‘Tem que ter fé’

    14/06/2024

  • De corpo fechado: Acadêmicos do Salgueiro entrega sinopse em noite marcada pela emoção e espiritualidade

    06/06/2024

  • Concurso “Carnavalesco Aprendiz!” para revelar novo talento do Aprendizes do Salgueiro avança com 15 jovens para a etapa final

    31/05/2024

  • Acadêmicos do Salgueiro participa da confecção de tapetes de Corpus Christi na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro

    31/05/2024

Voltar