G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro
nem melhor, nem pior, apenas uma escola diferente …

 

COMUNICADO 1
AOS SENHORES COMPOSITORES

A Direção da Ala dos Compositores do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro vem comunicar aos senhores compositores, o calendário e as normas estabelecidas para a inscrição dos sambas que irão concorrer ao Hino Oficial da Escola para o Carnaval 2021.
1 – Divulgação do Enredo e da Sinopse dia 08/07/2020, às 20:00 horas por Live.
2 – Todas as dúvidas e demais esclarecimentos deverão ser tirados com nosso carnavalesco Alex de Souza e Departamento Cultural nos dias 30/07/2020 – 13/08/2020 e 27/08/2020, de modo virtual( o modelo será informado em breve). De acordo com o andamento da Pandemia, a tiragem de dúvidas poderá ser presencial.

Obs: Fica determinado pela presidência da Escola que todos os sambas concorrentes deverão ser apresentados ao carnavalesco e ao depto. Cultural pelo menos 1 (uma) vez para tiragem de dúvidas.

3 – Cada parceria deverá ter no mínimo um (01) e no máximo seis (06) componentes, cujos nomes deverão constar, obrigatoriamente, nas cinquenta (50) cópias da letra que serão entregues do ato da inscrição.

Atenção: Não será permitido nenhum tipo de participação especial.

4 – No ato da inscrição do samba, cada parceria deverá entregar cinco (05) CD’s devidamente gravados e cinquenta (50) cópias da letra do samba. Para maior agilidade na divulgação das obras, estas deverão ser enviadas por email ( letra em Word e áudio em MP4) à assessoria de imprensa : imprensa@salgueiro.com.br.
A divulgação nos canais oficiais da escola acontecerá somente após o término do horário de inscrição.

5 – A inscrição dos sambas acontecerá no dia 06/09/2020, das 11:00 horas até 14:00 horas, em nossa quadra de ensaios.

6 – Diferente dos últimos anos quando a taxa de inscrição era efetivada individualmente, para a disputa do ano corrente, a taxa será cobrada por parceria, estipulando-se, no ato da inscrição de cada samba, o valor de R$ 1.500,00 ( um mil e quinhentos reais ) . A taxa cobrada é referente a toda parceria, não importando o número de compositores participantes no grupo.

7 – Para efetivação da inscrição do samba, o pagamento da taxa deverá ser feito em espécie;
ATENÇÃO: CHEQUES NÃO SERÃO ACEITOS.

8 –A disputa do samba enredo terá início no dia 12 de setembro de 2020.

 

Observações Gerais

A Administração da Escola deixa bem claro que, todas as normas de segurança estabelecida pela OMS e pelo nosso Governo, seja Federal, Estadual ou Municipal, serão cumpridas totalmente e com absoluta rigidez para preservamos a integridade de todos os envolvidos na disputa de sambas.
Para demais informações, disponibilizamos o número de whatsapp (21) 99941 2257, de segunda a sexta, das 18h às 20h.

Rio de Janeiro, 08 de julho de 2020.

Nilda Salgueiro Baptista Ferreira
Presidente da Ala de Compositores
Diretora Geral do Deptº. Musical

  • Compartilhe: