Voltar

O trabalho anda de vento em popa no barracão do Salgueiro. Sem intervalo, os profissionais liderados por Alexandre Couto ( diretor de carnaval) e Alex de Souza ( carnavalesco) já estão em ritmo acelerado com turnos inclusive nos fins de semana, para apresentar um grande desfile no domingo de Carnaval.

No último fim de semana, quem passou para conferir o que vem sendo na Fábrica de Sonhos da vermelha e branca foi o ator Aílton Graça que, nos últimos anos, se juntou ao time da escola sempre como destaque em momentos especiais de cada desfile. E em 2019 não será diferente! Atuando na novela O Sétimo Guardião, onde também nossa rainha Viviane Araújo integra o elenco, Graça conseguiu uma brecha na agenda de gravações para conversar com o carnavalesco Alex de Souza e saber mais sobre sua participação no desfile.

– Estou empolgadíssimo, não só porque amo o Carnaval, mas por conta deste enredo fantástico que a escola levará para a Sapucaí. Tenho uma relação muito forte com Xangô e , pelo que vi do projeto, o Salgueiro vai vir forte na briga pelo campeonato mais uma vez, comentou o ator.

O figurino no entanto, é surpresa para o público.

– O carinho que a equipe do Salgueiro teve ao pensar em mim para este personagem, é muito gratificante porque o Carnaval é uma grande peça teatral e me sinto, por toda a minha história de pesquisador, estudioso dessa festa e do folclore brasileiro, muito lisonjeado por fazer parte de tudo isto já há algum tempo. Vai ser divino, completou Aílton.

Em 2019, o Salgueiro será a quarta escola a desfilar no domingo de Carnaval ( 03 de março), com o enredo Xangô.

Fotos: Alex Nunes


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Ensaio de Rua Desta Semana Será na Silva Teles

    22/01/2019

  • Atletas da NBB caem no samba na quadra do Salgueiro

    21/01/2019

  • Salgueiro Faz a Festa Neste Sábado Com Mais Um Ensaio Comercial na Quadra

    18/01/2019

  • Nota Oficial

    15/01/2019

Voltar