Voltar

Se 2020 tem sido marcado por mudanças representativas para o mundo, principalmente por conta da pandemia da COVID19, para Letícia Malaquias, terceira porta-bandeira do Salgueiro, ele tem sido de pura expectativa e positividade. A morena, que recentemente graduou-se em Estética e Cosmetologia, pode dizer que o ano está sendo de conquistas e a maior delas chega ainda no mês de setembro e atende pelo nome de Bela.

“Os últimos dois anos foram surpreendentes pra mim em termos de crescimento pessoal e profissional e tudo isto parece que me preparou para a chegada da Bela. Perdi uma pessoa querida, minha avó, que era uma referência pra mim e a minha filha chegou para renovar a nossa alegria. Somos uma família de mulheres e este instinto maternal sempre nos cercou”, comenta a mamãe de primeira viagem.

A notícia da gravidez foi recebida com festa dois dias antes do desfile de Letícia na Sapucaí . “Tive muitos enjoos no início e achava que era por conta da ansiedade pelo desfile que foi, de fato, o meu primeiro na Avenida. Quando soube que estava grávida foi uma emoção imensa porque tinha acabado de perder a minha avó e me senti como se estivesse ganhando um presente”, diz ela que teve a notícia dividida com os mais de 150 milhões de espectadores do desfile.

A pandemia, no entanto, fez com que os cuidados fossem redobrados. Isolada nos primeiros meses, Letícia aproveitou para olhar mais para si e teve tempo de planejar a chegada da bebê. “ Tivemos que nos adaptar a tudo mas, o fato de estar em casa o tempo todo, fez com que eu tivesse mais atenção com alimentação, pesquisasse tudo online e começasse a preparar a chegada da Bela com algo que nunca tive muito: paciência. Paralelo a isso, me cuidei bastante e fui a minha própria cobaia nos tratamentos estéticos para não ter estrias”, brinca a porta-bandeira que não se importou sequer de perder o quarto para a filha. “Agora eu entendo quando minha mãe dizia que filho pode tudo. Digo que eu estou, literalmente, brincando de boneca”, conta.

Ainda na incerteza sobre o desfile de 2021, Letícia garante que Bela está chegando para reforçar ainda mais suas escolhas. “Com certeza, ela chega para dar mais sentido à minha vida, para alegrar a família e para me mostrar que preciso estar focada nas minhas realizações profissionais. Quando temos um ser que depende de nós, tudo muda de figura e eu quero ser pra ela, o que minha mãe sempre foi pra mim, minha companheira e melhor amiga”


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Adiamento primeira eliminatória de samba enredo

    11/09/2020

  • Salgueiro prepara ação em parceria com Hemorio para doação de sangue

    24/08/2020

  • Tira dúvidas

    13/08/2020

  • Carlinhos promove semana de aulas gratuitas de samba nas redes

    11/08/2020

Voltar