Voltar

Segundo encontro entre os poetas e o carnavalesco acontecerá na quadra, das 19h às 21h

Enquanto as atividades não são retomadas por conta das obras emergenciais que vêm sendo feitas na quadra, os compositores do Salgueiro terão mais uma oportunidade de reunir-se com Alex de Souza e o Departamento Cultural para ajustar as obras que entrarão na disputa de sambas rumo ao Carnaval 2020.

Para mergulhar a fundo na  homenagem pelos 150 anos de Benjamin de Oliveira, primeiro palhaço negro do Brasil, e apresentar sambas que tenham condições de chegar até a grande final no dia 11 de outubro, os poetas salgueirenses poderão reunir-se novamente nos dias 01  e 15 de julho com o carnavalesco para, mais uma vez, tirar dúvidas acerca do que estão produzindo para conquistar a torcida do sambista salgueirense. Os artistas serão atendidos segundo ordem de chegada.

Inscrições e disputa de sambas

A inscrição dos sambas concorrentes acontecerá no dia 04 de agosto, das 12h às 17h e somente serão aceitos até 06 compositores por obra, sendo vetadas as participações especiais.  A disputa vai de 07 de setembro até 11 de outubro, data que já faz parte do calendário da vermelha e branca.

Para quem quiser se inscrever no concurso, as regras podem ser acessadas através do site da escola (www.salgueiro.com.br). No endereço, os compositores interessados em participar também têm acesso à sinopse do tema escolhido pela escola para o Carnaval 2020.

Foto: Alex Nunes


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Salgueiro Convida está de volta e terá escolas do Grupo de Acesso e também de São Paulo

    18/10/2019

  • Fantasias Comerciais

    17/10/2019

  • Final Disputa de Sambas

    17/10/2019

  • Feijoada – 13/10/19

    16/10/2019

Voltar