Voltar

Na onda de sucesso das lives, neste sábado (09/05) escola mirim levará aos internautas uma divertida aula de ballet ministrada pela professora Marcelle Moura.

Aproveitando a celebração da semana do Dia das Mães, a turma dos Aprendizes do Salgueiro preparou uma atividade especial para mães e filhos.  Neste sábado, 09, às 17h a ordem é arrastar o sofá e apreciar uma aula de ballet especial ministrada por Marcelle Moura, professora das oficinas do projeto, e Bárbara, porta-bandeira da vermelha e branca mirim . Através do seu Instagram, os Aprendizes apresentarão uma das atividades do projeto, conhecido  “Salgueirar vem de criança”, interrompido desde o fim do Carnaval e que recomeçaria este mês.

Marcelle Moura mostra que a arte da dança é talento que vem no sangue. Filha de porta-bandeira , Marcelle atualmente é instrutora  do Projeto Manoel Dionísio, além de ter passagens por escolas de samba do carnaval carioca. A paixão por esta arte inspirou a filha Bárbara que hoje segue seus passos. A jovem, participou pela primeira vez de um torneio internacional no ano passado conquistando o segundo lugar da modalidade soloe primeiro lugar na modalidade de grupos no festival Danzamérica na Argentina.

Para não desestimular os alunos, Marcelle continuou dando as aulas de ballet online, mesmo no período de isolamento provocado pela pandemia.

“Continuo dando as aulas do projeto Salgueirar vem de criança, a aula será realizada por mim e pela Barbara, com um aquecimento e iremos desenvolver uma atividade com as crianças com a temática no Dia das Mães. A ideia é aproveitar o momento, que precisa cada vez mais de união,  para que logo estejamos todos juntos novamente.” diz a professora de dança.


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Salgueiro dá início ao recadastramento das alas de comunidade nesta segunda-feira

    06/08/2020

  • Salgueiro: primeiro tira-dúvidas dos compositores com a equipe de carnaval acontece nesta quinta

    30/07/2020

  • Aprendizes do Salgueiro inicia série de entrevistas com figuras do Carnaval

    29/06/2020

  • De volta às origens: Salgueiro “renova” o símbolo do pavilhão

    16/06/2020

Voltar