Voltar

Abertura fica por conta do grupo Pegada Brasileira e da Velha Guarda da vermelha e branca

A edição de novembro da Feijoada do Salgueiro levará ao palco da Academia do Samba dois pesos pesados do gênero. Com mais de vinte anos de estrada, o Galocantô leva toda a diversidade do samba de raiz e convida Diogo Nogueira para a celebração que promete encantar o público já cativo do evento, que acontece no dia 10, domingo. Na abertura, a Velha Guarda do Salgueiro recebe os sambistas acompanhada do grupo Pegada Brasileira, cujo repertório variado embala os frequentadores dos 8 aos 80 anos.

– A feijoada do Salgueiro tem um toque especial. É um evento que reúne toda a família, mas sempre com atrações muito boas. A gente procura sempre fazer uma pesquisa do que o nosso público gostaria de ver em relação a shows e, na medida do possível, atendemos. Estamos tentando driblar a crise sem deixar de realizar eventos de qualidade e tem dado certo. Na verdade, o nosso público tem nos ajudado e muito, diz André Vaz, presidente da agremiação.

Sempre muito esperada, a Bateria Furiosa e todo o elenco show da vermelha e branca encerram o evento que começa às 13h. Quinho e Emerson Dias, juntamente com o carro de som transformam a quadra em um verdadeiro carnaval levando sambas que marcaram a história da escola e o samba enredo do carnaval de 2020. Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria da quadra ou no site www.ingressocerto.com.br  a R$40 (antecipado com direito a feijoada). Informações sobre a venda de camarotes através do telefone (21) 2238 9226. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

Serviço: Feijoada do Salgueiro edição de Novembro

Data: 10 de novembro (domingo)

Atrações: Velha Guarda Musical, Grupo Pegada Brasileira e Galocantô

Participação Especial: Diogo Nogueira

Encerramento: Bateria Furiosa e elenco show do Salgueiro

Valor: R$40 (antecipado com direito a feijoada); camarotes sob consulta

Classificação: livre

Informações: (21) 2238 9226

 


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • NOTA OFICIAL

    18/11/2019

  • Salgueiro visita Estácio de Sá – 15/11/19

    18/11/2019

  • Salgueiro Convida Mocidade Alegre – 16/11/19

    18/11/2019

  • Ensaio de Rua (14/11) CANCELADO!

    14/11/2019

Voltar