Voltar

Seleção será para homens e mulheres pretos

Uma das alas mais aplaudidas e dinâmicas no quesito interatividade com o público nos ensaios e na Sapucaí, o maculelê do Salgueiro, vai realizar audição para novos integrantes que queiram desfilar defendendo as cores da agremiação da Tijuca que, em 2002 vai falar sobre resistência cultural preta no Rio de Janeiro através do enredo “Resistência”, uma proposta da professora doutora Helena Theodoro e que está desenvolvida artisticamente pelo carnavalesco Alex de Souza.

Comandado por Carlinhos do Salgueiro, o grupo se apresenta semanalmente na quadra com coreografias que contagiam o público. Conforme explica o coreógrafo, os selecionados precisam mais do que saber dançar. “ Temos uma rotina de ensaios bastante intensa e, quem for escolhido, precisará se dedicar a todas as nossas atividades, incluindo ensaios e apresentações”, diz o profissional.

Interessados em participar do processo devem comparecer à quadra do Salgueiro ( Rua Silva Teles, 104 – Andaraí), na próxima sexta, 29 de outubro, às 19h.


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Com festa para a criançada, presença de Haroldo Costa, segmentos da escola-mãe e mascote Sabiá, Aprendizes do Salgueiro lançam o enredo para o Carnaval 2022

    23/11/2021

  • Comitiva real nigeriana visita o Salgueiro e abençoa pavilhão da escola

    23/11/2021

  • Aprendizes do Salgueiro lança enredo no próximo domingo

    17/11/2021

  • Fim de semana de agito na quadra do Salgueiro com show e muito samba

    17/11/2021

Voltar