Voltar

Escola terá novas datas para atender a quem perdeu o prazo

O GRES Acadêmicos do Salgueiro abrirá nova chance para recadastramento de associados contribuintes e beneméritos que não efetuaram sua atualização de dados no mês de maio. A ação, inicialmente encerrada no último sábado, ganhou novas datas para que todos possam apresentar a documentação e garantir o exercício de seus direitos na agremiação.

– Tivemos 15 dias de recadastramento e alcançamos um número muito expressivo de associados contribuintes e beneméritos comparecendo à quadra para efetuar a atualização dos dados, mas também tivemos alguns pedidos de pessoas que estiveram impossibilitadas de comparecimento por conta de trabalho. Por isso, decidimos abrir novas datas já adiantando que não haverá prorrogação, comenta Francisco Latorre, presidente do Conselho deliberativo da vermelha e branca.

De prontidão na quadra da escola ( Rua Silva Teles, 104 – Andaraí), a equipe de recadastramento atenderá nos dias 05, 06 e 07 de junho, das 14h às 20h e, na próxima semana, do dia 10 ao dia 14 no mesmo horário. Para realizar o recadastramento , os associados contribuintes necessitam apresentar:

– cópia da identidade e do CPF

– cópia do comprovante de residência

– 1 foto 3×4 recente

O não comparecimento para a atualização dos dados implica na perda de alguns direitos dos associados contribuintes, tais como a impossibilidade de voto nos processos eletivos e a entrada gratuita nos eventos da escola.


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Salgueiro lança série de lives de utilidade pública a partir desta terça no Facebook

    27/05/2020

  • Dias das Mães nos Aprendizes será comemorado com aula especial de ballet para mães e filhos

    11/05/2020

  • Salgueiro Solidário: campanha para arrecadação de alimentos ganhou reforços

    30/04/2020

  • Salgueiro prepara live no YouTube com participação virtual de sambistas

    30/04/2020

Voltar