Voltar

Escola terá posto de arrecadação de donativos a partir deste sábado

Em solidariedade às vítimas da tragédia que afetou Brumadinho, Minas Gerais, o Acadêmicos do Salgueiro inicia, a partir deste sábado, uma ação em conjunto com seus segmentos e torcedores, para arrecadar donativos que possam atender às famílias afetadas. A ideia é receber material de higiene, roupas e alimentos não perecíveis na campanha que acontecerá ao longo de toda esta semana.
– Dói o coração da gente ver tantas famílias afetadas com este acidente o qual nos faz lembrar a tragédia de Mariana. Nosso papel é convocar nossos segmentos e torcedores para uma grande corrente de união e fazermos o que pudermos para aliviar esse momento difícil, diz o presidente André Vaz.
Coordenado pelo departamento social da escola, o posto de arrecadação funcionará na quadra de ensaios. Componentes, sambistas e segmentos estão convocados a participar da campanha.
– Se cada um der um pouquinho, vamos fazer a diferença, diz Geneci Barros, diretora social da Academia.
Para quem quiser levar sua doação durante a semana, a escola estará disponível para arrecadação de segunda a sexta no horário comercial e durante os ensaios de quinta e sábado. O endereço é Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

 


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Salgueiro dá nova chance a associados e beneméritos que não efetuaram recadastramento

    04/06/2019

  • Salgueiro inicia recadastramento da comunidade nesta segunda

    03/06/2019

  • Salgueiro: recadastramento de associados contribuintes e beneméritos termina esta semana

    29/05/2019

  • Renata Santos, musa do Acadêmicos do Salgueiro para o Carnaval 2020, fala de sua chegada à escola e o que espera para o próximo Carnavall

    15/05/2019

Voltar