Voltar

Pronto para receber o novo ano e abrir a contagem regressiva para o desfile de 2019, o Salgueiro realiza neste sábado, 29, seu último ensaio do ano. A festa acontecerá a partir das 22h, na quadra da vermelha e branca com show de todos os segmentos e muito Carnaval.

Abrindo a noite, o grupo Pegada Brasileira recebe o público com pagode da melhor qualidade. Em seguida, o time da Academia do Samba entra em cena comandado pela Bateria Furiosa dos mestres Guilherme e Gustavo e da equipe do carro de som onde Emerson Dias e Quinho dão o tom para que sambistas e turistas aproveitem para começar as comemorações despedindo-se de 2018 cantando os sambas que marcaram a história da escola da Tijuca.

– Este foi um ano difícil e de muitas transformações para o Salgueiro. Devemos encerrar 2018 pedindo apenas que o sambista continue sendo o protagonista da maior festa popular do mundo, que é o Carnaval. Se não tivermos fé, nada acontece, diz Alexandre Couto, Diretor de Carnaval da escola.

Para o último ensaio do ano, a direção do Salgueiro convida o público a usar branco, celebrar a paz e atrair boas vibrações para o Ano Novo.

– Já é tradição fazermos este último ensaio com nosso público vestido de branco. Este ano então, vamos ainda com mais força pedir axé e bençãos para que possamos todos ter um 2019 de muita paz e conquistas, diz Jô Casemiro, Diretor Geral da Harmonia Salgueirense.

A entrada custa R$30. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

Serviço: Pré-Réveillon do Salgueiro
Data: 29 de dezembro, sábado
Valor: R$30; venda de camarotes sob consulta
Horário: a partir das 22h
Local: quadra do Salgueiro ( Rua Silva Teles, 104 – Andaraí)
Atrações: grupo Pegada Brasileira; show com os segmentos


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Ensaio de Rua Desta Semana Será na Silva Teles

    22/01/2019

  • Atletas da NBB caem no samba na quadra do Salgueiro

    21/01/2019

  • Salgueiro Faz a Festa Neste Sábado Com Mais Um Ensaio Comercial na Quadra

    18/01/2019

  • Nota Oficial

    15/01/2019

Voltar