Voltar

Parceria de Marcelo Motta foi a vencedora

A irretocável aapresentação do grupo show comandado por Carlinhos Salgueiro deu mostras do que estaria por vir, na espera de noite da grande final de samba enredo do Salgueiro, na última quinta-feira (11).

O coreógrafo conduziu seus passistas e dançarinos de maculelê numa performance emocionante, com o show “Raízes”. O intérprete Emerson Dias entoou os clássicos sambas salgueirenses com auxílio dos cantores do carro de som. Houve ainda a participação com direito a participação de nigerianos e seus atabaques. O público foi ao delírio com a representação de Xangô, feita por um passista.

Na sequência, Mestre Marcão assumiu a festa, que contou com a apresentação das quatro parcerias finalistas. A rainha da bateria marcou presenca com sua habitual simpatia.

Personalidades do samba, representantes da Liesa e Riotur, presidentes de co-irmãs e muitos sambistas prestigiaram a festa.  Ao final, presidente de honra Rafael Alves amunciou o resultado, ao lado da presidente Regina Celi e representantes dos segmentos. Por unanimidade, sagrou-se campeã a parceria formada por Demá Chagas, Marcelo Motta, Renato Galante, Fred Camacho, Leonnardo Gallo, Getúlio Coelho, Vanderlei Sena e Francisco Aquino. O samba foi defendido na disputa pelos intérpretes Igor Sorriso e Tinga

No carnaval 2019 o Salgueiro será a quarta a desfilar no domingo pelo Grupo Especial, com o enredo Xangô, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Emerson Dias e Harmonia com o primeiro casal de MS & PB

    09/11/2018

  • Ensaios da escola mirim Aprendizes do Salgueiro começam em novembro

    29/10/2018

  • Fantasias 2019

    25/10/2018

  • Salgueiro produz gravação independente

    24/10/2018

Voltar