Isabella Arantes estreia como musa do Salgueiro no Carnaval 2025
A influenciadora digital e bailarina Isabella Arantes fará sua estreia no Carnaval Carioca como musa do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro em 2025. Conhecida por sua elegância e carisma, Isabella, que também é assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT, promete brilhar na Marquês de Sapucaí, representando a força e a energia da Academia do Samba.
Esta será a primeira participação de Isabella no Carnaval do Rio de Janeiro, marcando uma nova fase em sua trajetória no samba. Antes disso, a paulista de Aparecida do Norte, no interior do estado, se destacou no Carnaval de SP ao desfilar na Gaviões da Fiel. A influenciadora de 26 anos acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.
“Não sei explicar tamanha alegria! Estou com o coração acelerado e explodindo de felicidade por fazer parte da família salgueirense. Quero viver cada momento, sentir essa magia do Carnaval Carioca, brincar, sorrir, cantar, sambar e, juntos, brilharmos no maior espetáculo da Terra, com o Torrão Amado e ao som da Bateria Furiosa!”, declarou Isabella.
Sob o enredo “Salgueiro de Corpo Fechado”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira, Isabella integrará o desfile que mergulha nas tradições místicas e espiritualistas do Brasil. O Salgueiro será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, 3 de março de 2025.

- Compartilhe:
- Tweet
Você também vai gostar de ver...
-
Salgueiro realiza tradicional Baile do Vermelho e Branco nesta quinta (27)
28/02/2025
-
Salgueiro apresenta “Salgueiro de Corpo Fechado – O Show” nesta terça (25)
28/02/2025
-
Salgueiro segue com entrega de fantasias para o Carnaval 2025
24/02/2025
-
Aprendizes do Salgueiro divulga data de entrega de fantasias
24/02/2025
Comentários...