Voltar

Alcione e Flávia Saolli são as atrações do evento que também terá apresentação especial da Bateria Furiosa e segmentos da vermelha e branca

Celebrando 70 anos no mês de março, os Acadêmicos do Salgueiro realizam mais uma edição de sua já tradicional feijoada no próximo domingo, 19, com intuito de promover uma grande confraternização entre os sambistas neste período.

A partir das 13h, a quadra, eleita pela Revista Veja a melhor do Rio de Janeiro, abre suas portas para receber o público com muito samba. Preparada pelo cheff Thiago Castro e servida com o tempero do sorriso das tias baianas até as 17h, a Feijoada do Salgueiro faz parte do calendário fixo da escola e é motivo para encontros e comemorações das mais variadas.

Sempre com atrações de primeira linha, quem se apresenta na primeira feijoada pós-carnaval é a cantora Alcione que, merecidamente foi escolhida como enredo da Estação Primeira de Mangueira para o carnaval 2024. A verde e rosa é madrinha dos Acadêmicos do Salgueiro e a artista foi um dos nomes mais cotados para o evento que celebra os 70 anos da Academia.

“ Alcione é uma das cantoras mais respeitadas e queridas pelos sambistas e não haveria ninguém melhor para estar conosco festejando os nossos 70 anos. Agora então, a festa será completa, já que ela será enredo da escola de samba do seu coração, uma merecida homenagem a quem tanto contribuiu para a propagação do samba e do carnaval.

Teremos uma grande honra em tê-la representando o samba e a nossa madrinha Mangueira em nosso aniversário”, diz André Vaz, presidente da vermelha e branca.

A festa terá ainda a apresentação da cantora Flávia Saolli, um dos nomes mais requisitados nas rodas de samba carioca. O talento, versatilidade e influências das mais variadas são o ponto forte da artista que também fará show completo, brindando o público com uma tarde inesquecível.

Para coroar o evento, a apresentação da Bateria Furiosa e dos segmentos do Salgueiro tornam a festa completa. Camarotes e mesas já estão esgotados; ingressos de pista podem ser adquiridos no site do Guicheweb ou diretamente na quadra da escola com valor a partir de R$70 com o prato de feijoada já incluído. Valor sujeito a alteração no dia do evento.

Para mais informações sobre o evento, o telefone é (21) 3172 0518. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Flavia Saolli, Pagode do Adame e Thiago Soares animam edição de maio da Feijoada do Salgueiro

    20/05/2024

  • Aprendizes do Salgueiro concurso para escolha do novo Carnavalesco

    14/05/2024

  • Acadêmicos do Salgueiro realiza campanha de arrecadação de doações ao Rio Grande do Sul

    10/05/2024

  • Conheça Lunna Beatriz, atração da edição de maio do Circuito Salgueirense de Botequins

    03/05/2024

Voltar