Voltar

Com experiência em escolas como Unidos da Tijuca e Grande Rio, Jackson Carvalho será o responsável pelo quesito

Sem interromper o trabalho de reestruturação da equipe para o carnaval de 2024, os Acadêmicos do Salgueiro já têm um novo nome para a Direção de Harmonia. Repatriando Jackson Carvalho, que já integrou o time da escola em duas ocasiões, a vermelha e branca contará com a experiência do profissional para que o desempenho no quesito alcance as notas máximas.

“Jackson é um excelente profissional, que teve a oportunidade de aprender com grandes nomes como Laíla e Fernando Costa. Chegou a integrar a equipe de Harmonia do Salgueiro em 2016 e conhece bem a estrutura da escola, o que vai ajudar muito na construção do trabalho”, diz Wilsinho Alves, Diretor de Carnaval da agremiação que entrará na briga pelo título do Grupo Especial do ano que vem com enredo que aborda aspectos da cultura indígena do povo Yanomami.

Jackson iniciou sua trajetória no quesito Harmonia em 2007, vestindo as cores do Paraíso do Tuiuti. Tem passagens pela Unidos da Tijuca, Grande Rio e Unidos da Tijuca, onde ficou por 06 anos. No Salgueiro, chegou a integrar a equipe de Harmonia em 2016, quando Dudu Azevedo era o responsável pela Direção de Carnaval. Segundo ele, o fato de ter a oportunidade de estar ao lado de grandes profissionais, é um trunfo para que o trabalho dê certo.

“O Salgueiro é uma grande escola na qual tenho certeza de que realizaremos um grande trabalho. Temos uma das melhores equipes do carnaval e estou chegando para somar forças na busca deste título”, diz o novo contratado.

 


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Revelação agita feijoada de junho do Acadêmicos do Salgueiro

    29/05/2024

  • Quadra do Acadêmicos do Salgueiro recebe espetáculo infantil “A Menina Dança” neste sábado

    29/05/2024

  • Flavia Saolli, Pagode do Adame e Thiago Soares animam edição de maio da Feijoada do Salgueiro

    20/05/2024

  • Aprendizes do Salgueiro concurso para escolha do novo Carnavalesco

    14/05/2024

Voltar