Voltar

Vult firma parceria com o Salgueiro até 2023 com a missão de dar luz ao carnaval que ninguém vê
Marca de beleza oferecerá cursos profissionalizantes para a comunidade e contará histórias das gerações de mulheres que vivem o carnaval

 

Vult firma parceria com o Salgueiro até 2023 com a missão de dar luz ao carnaval que ninguém vê 1

São Paulo, março de 2022 – O carnaval é a maior festa popular do mundo. São meses de trabalho para sua realização, envolvendo sonhos e dedicação de toda uma comunidade. Pelo segundo ano consecutivo, a grande festa foi restringida por conta da COVID 19, mas seu legado e expressividade cultural permanecem. Pensando nisso, Vult firma uma parceria com o G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro para além da avenida, mostrando que a real beleza do Carnaval está nas pessoas e nas comunidades que carregam a tradição e ancestralidade do samba.

Como parte de seu posicionamento de enaltecer a cultura periférica, Vult coloca sob os holofotes as mulheres da comunidade do Salgueiro que vivem o carnaval e para o carnaval. A marca evidenciará as trajetórias dessas profissionais em uma grande campanha digital, que se inicia com o vídeo hero “A Beleza do Carnaval Muito Além da Avenida”. Nele, grandes protagonistas da história do Salgueiro, como a “Rainhas das Rainhas” Viviane Araújo, as passistas, costureiras e muitas outras mulheres, dão voz e performam o seu amor pela escola, abrindo alas para as histórias de orgulho de toda a comunidade.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=bMXrRSMxcBM

Vult firma parceria com o Salgueiro até 2023 com a missão de dar luz ao carnaval que ninguém vê“É emocionante poder representar o Salgueiro ao lado da comunidade e levar adiante o legado de mulheres que fizeram do carnaval a sua expressão de beleza, de arte e ancestralidade. Feliz de estar junto com Vult nessa parceria para valorizar a potência e representatividade feminina das escolas de samba e sua importância para a cultura brasileira.” afirma Viviane Araújo, atriz e rainha de bateria do Salgueiro.

 

Vult firma parceria com o Salgueiro até 2023 com a missão de dar luz ao carnaval que ninguém vê 2

Regina, Taninha e Rosália do Salgueiro – Foto: The Youth

Além das pílulas de conteúdo nas redes sociais e peças digitais, Vult trabalhará junto à escola em ações perenes de capacitação profissional da comunidade, formando a primeira turma de maquiadoras e manicures do Salgueiro através do projeto 220 Vults, plataforma que promove iniciativas para inspirar belezas e acelerar o processo de transformação da sociedade por meio da profissionalização.

“No Grupo Boticário acreditamos que patrocínios vão além do investimento em publicidade. Vult é uma marca que busca uma conexão genuína com suas consumidoras, exaltando suas belezas, lutas e trajetórias pessoais. Através de ações de representatividade, damos luz para as jornadas dessas mulheres e as incentivamos a ir além. Com o Salgueiro, não será diferente. Reconhecemos a beleza das histórias de gerações de mulheres que fazem a maior festa popular do mundo acontecer. E queremos dar o suporte necessário para que a escola dê continuidade ao seu legado e apoio a sua comunidade.” afirma Lah Nascimento, Gerente de Comunicação de Vult.

Vult firma parceria com o Salgueiro até 2023 com a missão de dar luz ao carnaval que ninguém vê

A meta de Vult é formar 3 turmas de maquiadoras e manicures do Salgueiro em 2022, já com um kit completo de materiais prontos para o carnaval 2023.

“Vult é uma marca conhecida por estar presente na vida das mulheres brasileiras e impulsionar suas histórias. Vemos essa parceria como uma imensa possibilidade de empoderar não só as mulheres da nossa comunidade, como todos os segmentos. Será benéfico para todos, principalmente porque não é algo que vem somente para favorecer a escola, e sim, tudo o que está ligado a ela. Nossa ideia é agregar cada vez mais criando oportunidades através da capacitação profissional, do incentivo aos novos negócios entre outras atividades. Ter o Grupo Boticário, através da marca Vult, é a prova de que o Carnaval pode ser um excelente mercado para as empresas investirem em marketing e projetos.” complementa o presidente do Salgueiro, André Vaz.

Para 2022 e 2023, além da plataforma de profissionalização, Vult também assinará as belezas das passistas e da rainha de bateria Viviane Araújo nos principais ensaios e no grande desfile do Salgueiro e continuará apoiando a história e a beleza que vai além da avenida.

O vídeo “A Beleza do Carnaval Além da Avenida” foi criado pela agência AlmapBBDO, com produção de imagem da The Youth.

 

Vult firma parceria com o Salgueiro até 2023 com a missão de dar luz ao carnaval que ninguém vê 3

Ivy Passos do Salgueiro – Foto: The Youth

Vult firma parceria com o Salgueiro até 2023 com a missão de dar luz ao carnaval que ninguém vê

Vult firma parceria com o Salgueiro até 2023 com a missão de dar luz ao carnaval que ninguém vê 4

Natália Pereira do Salgueiro – Foto: The Youth

 

Sobre a Vult:
Vult é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Está presente em mais de 35 mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país e conta um portfólio completo de produtos para maquiagem, esmaltes, pincéis e acessórios. Antenada nas grandes tendências, Vult é uma das marcas líderes no mercado de beleza no Brasil com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade a preços acessíveis. Desde 2018, Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil.

Sobre 220 Vults:
O 220 Vults é a plataforma de aceleração social da Vult, que em parceria com instituições, trabalha na capacitação de pessoas que querem ingressar no mercado da beleza.
Com o intuito de colaborar para uma transformação na sociedade a partir da inspiração entre mulheres e da representatividade, tem a inclusão como fio condutor e busca dar visibilidade a iniciativas espalhadas pelo Brasil que inspiram beleza.

Sobre o Salgueiro:
Fundado em 05 de março de 1953, o GRES Acadêmicos do Salgueiro é uma das mais importantes agremiações do Carnaval carioca. Consagrada com o título de campeã por 09 vezes, a escola tornou-se símbolo de resistência cultural, inovação e criatividade ao alçar à figura de protagonistas, personagens pretos até então ocultos nos livros de História, o que tornou-se uma de suas principais características até os dias de hoje. Por conta disto, ganhou a definição “Nem melhor, nem pior, apenas uma escola diferente”, criada por Nelson de Andrade, quem exerceu a presidência da vermelha e branca de 1956 a 1958.

Informações para a imprensa

Vult firma parceria com o Salgueiro até 2023 com a missão de dar luz ao carnaval que ninguém vê 5

 

 


Maria Paula Malheiros

Soko, crafting connections
Broadcaster Junior
maria.paula@soko.cx

Priscilla Sampaio
Soko, crafting connections
Broadcaster
priscilla.sampaio@soko.cx

 


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Xande de Pilares, Marcelo Motta e Fred Camacho: Acadêmicos do Salgueiro divulga os três finalistas da disputa de Samba-Enredo para o Carnaval 2025

    07/10/2024

  • Camarote Explode Coração é lançado em evento prestigiado por personalidades como Xande de Pilares e Tati Barbieri

    01/10/2024

  • Acadêmicos do Salgueiro avança com seis obras na disputa de samba-enredo para o Carnaval 2025

    25/09/2024

  • Musa do Acadêmicos do Salgueiro para o Carnaval 2025, Tati Barbieri garante atenção especial aos projetos sociais da agremiação

    25/09/2024

Voltar