Voltar

Estação Primeira de Mangueira e Mancha Verde são as convidadas deste sábado

Um ensaio mais do que especial está programado para este sábado na quadra do Salgueiro. A vermelha e branca completará 69 anos tendo como convidadas a madrinha Estação Primeira de Mangueira, e a coirmã paulista Mancha Verde. “Aniversário é data para ser comemorada, principalmente este ano, já que no ano passado não tivemos a oportunidade de estar junto com os salgueirenses fisicamente”, comenta o presidente André Vaz.

Dona de 09 títulos no Grupo Especial e desfiles que marcaram o carnaval carioca, a Academia do Samba abrirá suas portas ao público a partir das 20h com show do grupo Pegada Brasileira. Em seguida, Emerson Dias e Quinho do Salgueiro embalam os sambistas apresentando um show preparado especialmente para a data com a participação de todos os segmentos. A Bateria Furiosa e sua majestade Viviane Araújo, completam a festa que não tem hora para acabar.

Seguindo o protocolo estabelecido pelas autoridades sanitárias, o uso da máscara e a apresentação do comprovante de vacinação em dia são obrigatórios. Os ingressos serão vendidos diretamente na bilheteria da quadra, no dia do evento, com valor de R$50 e as reservas de mesas e camarotes podem ser feitas através do telefone (21) 2238 9226. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

Serviço: Salgueiro 69 anos
Data: 05 de março, sábado
Horário: a partir das 20h
Atrações: Pegada Brasileira, elenco show do Salgueiro, Estação Primeira de Mangueira e Mancha Verde
Valor: R$50 reais
Informações e vendas de mesas e camarotes: (21) 2238 9226

*uso de máscara e apresentação do certificado de vacinação são obrigatórios

Salgueiro prepara ensaio especial para celebrar seus 69 anos 1Salgueiro prepara ensaio especial para celebrar seus 69 anos 2Salgueiro prepara ensaio especial para celebrar seus 69 anos 3Salgueiro prepara ensaio especial para celebrar seus 69 anos


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Demerson D’Alvaro viverá Oxóssi em show de Sandro Luiz na quadra do Acadêmicos do Salgueiro

    20/06/2024

  • Hutukara: enredo do Salgueiro ganha Oscar da publicidade mundial em Cannes

    20/06/2024

  • Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro com show ‘Tem que ter fé’

    14/06/2024

  • De corpo fechado: Acadêmicos do Salgueiro entrega sinopse em noite marcada pela emoção e espiritualidade

    06/06/2024

Voltar