Voltar

A madrugada de sábado foi de festa e emoção para Dandara Mariana. Nascida na Tijuca e torcedora do Salgueiro, a atriz foi oficialmente apresentada, como nova musa da escola para o carnaval 2022, ano em que a vermelha e branca falará sobre a Resistência Cultural Preta tendo o Rio de Janeiro como cenário.

Ao lado dos pais, também salgueirenses, a musa foi recebida pela direção da agremiação e fez um discurso empoderado “ Sou Tijucana, preta e salgueirense. Vamos com tudo para a Sapucaí buscar este campeonato”.

Vivendo uma de suas melhores fases profissionais, Dandara fez sua estreia no Salgueiro em 2020 na última alegoria, homenageando o legado de Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil, enredo da escola naquele ano. A convite do presidente André Vaz, ela será a “musa da resistência “ no último setor do desfile que acontecerá em 22 de abril no Sambódromo.


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro com show ‘Tem que ter fé’

    14/06/2024

  • De corpo fechado: Acadêmicos do Salgueiro entrega sinopse em noite marcada pela emoção e espiritualidade

    06/06/2024

  • Concurso “Carnavalesco Aprendiz!” para revelar novo talento do Aprendizes do Salgueiro avança com 15 jovens para a etapa final

    31/05/2024

  • Acadêmicos do Salgueiro participa da confecção de tapetes de Corpus Christi na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro

    31/05/2024

Voltar