Voltar

O talento e o carisma de Carlinhos do Salgueiro estão desfilando pelas terras norte americanas onde, o coreógrafo está para uma turnê que vai até o fim de abril. Ao todo, 08 cidades do país receberão o workshop do dançarino que comanda uma das alas de passistas mais elogiadas da Sapucaí.

– Estou muito grato por todo o reconhecimento que meu trabalho vem alcançando fora do país. Quem me conhece, sabe da minha dedicação e do quanto eu amo o que faço, além de propor sempre algo diferente para os meus alunos. O desafio é sair da zona de conforto, é sambar no pé e colocar pra fora a timidez, enfim, dar pinta!

Com turmas fechadas em São Francisco, Los Angeles, Arizona, Chicago, Atlanta, Carolina do Norte e Nova York, Carlinhos não se desliga dos acontecimentos na Academia do Samba.

– Eu não vou estar na primeira feijoada mas, mesmo daqui, eu fico de olho em tudo mesmo. O Salgueiro me fez chegar até aqui e aonde quer que eu eu vá, eu tenho que agradecer sempre o respeito que a escola tem com o meu trabalho, diz.

Premiado como passista e coordenador de ala, Carlinhos também já está preparando as oficinas de samba no pé que acontecerão na quadra do Salgueiro.

– Recebo muitos pedidos nas redes para dar montar a oficina de samba no pé lá na quadra, o que as pessoas não sabem é que ela já existe, só que, para 2020 ela estará ainda melhor porque a ideia é montar uma verdadeira “Academia” do samba lá na Silva Teles. O projeto, se for aprovado pela diretoria, vai ser incrível, comenta o coreógrafo que já tem turnês confirmadas na Europa ainda este semestre.

 


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Salgueiro: comemoração em homenagem a São Jorge será no Espaço Calça Larga

    17/04/2019

  • Feijoada do Salgueiro

    14/04/2019

  • Reunião Geral CANCELADA

    08/04/2019

  • Tia Glorinha e Marcella Alves recebem homenagem na Câmara de Vereadores

    08/04/2019

Voltar