Voltar

A atuação junto à comunidade e as histórias de superação de Tia Glorinha e de Marcella Alves rendeu uma importante homenagem realizada na manhã da última sexta, 05 de abril. As duas representantes do Acadêmicos do Salgueiro participaram da solenidade “ Mulheres com Histórias de Luta”, iniciativa do vereador Céli Luparelli e receberam a moção conferida à personalidades que se destacam por atividades ligadas às comunidades que representam.

No caso de Marcella, a representatividade e força da porta-bandeira em defender o pavilhão vermelho e branco, além do incentivo e defesa das mulheres que conciliam vida profissional e maternidade foi a razão pela qual o vereador a tenha escolhido.

– Fiquei muito feliz e honrada porque eu mme vi entre mulheres incríveis que ajudam a difundir a educação e cultura da nossa cidade. Este foi um ano muito especial e que vi ficar marcado na minha história, não somente pela chegada da minha filha, que é um presente na minha vida, mas também por tudo o que envolveu o nosso desfile e a superação pela qual passamos. Enquanto profissional é muito gratificante ser lembrada dentro deste núcleo, pois o Carnaval é cultura e, enquanto mulher e mãe, mais ainda porque são essas mulheres que hoje lutam por uma melhor educação que deixarão os frutos para os nossos filhos, comentou Marcella.

Baluarte e coordenadora da ala das baianas, Tia Glorinha também foi lembrada na homenagem que dedicou a 50 mulheres, a moção por trabalhos ativos dentro de suas comunidades.

– Eu nasci e me criei no Morro e hoje estar representando o Salgueiro é uma felicidade. Sou grata por tudo isto e digo, estou aqui representando não só a minha comunidade, mas toda uma ala que trabalha o ano todo levando alegria ao público, comentou.

 


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Salgueiro: comemoração em homenagem a São Jorge será no Espaço Calça Larga

    17/04/2019

  • Feijoada do Salgueiro

    14/04/2019

  • Reunião Geral CANCELADA

    08/04/2019

  • Em turnê pelos Estados Unidos, coreógrafo Carlinhos do Salgueiro conquista norte americanos com a ginga do samba brasileiro

    08/04/2019

Voltar