Voltar

Enquanto a possibilidade de realizar suas tradicionais oficinas de samba no pé na quadra do Salgueiro não chega por conta do isolamento social, Carlinhos, diretor da ala de passistas e do grupo de maculelê da vermelha e branca, presenteará seus seguidores e interessados em aprender a arte de sambar com uma oficina gratuita que será realizada de 13 a 17 de agosto , sempre às 15h, via grupo privado no Facebook.

“ Esta é uma maneira que encontrei para também agradecer o carinho que recebo nas redes sociais. Neste período em que estamos em casa, todos precisam produzir para não cair em depressão como eu quase caí. Sou muito agitado e ficar em casa, sem as minhas aulas, me pegou de surpresa não só por causa da questão financeira, mas também porque eu adoro o que faço. Já estou atendendo com as aulas particulares via zoom mas resolvi presentear os seguidores com esta semana gratuita”, comenta Carlinhos que teve que cancelar três turnês internacionais de workshop por conta da pandemia.

Para inscrever-se nas aulas basta acessar o link https://curso.sambandocommestrecarlinhos.com.br/captura e aguardar a confirmação para ingressar na “sala de aula”.


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro com show ‘Tem que ter fé’

    14/06/2024

  • De corpo fechado: Acadêmicos do Salgueiro entrega sinopse em noite marcada pela emoção e espiritualidade

    06/06/2024

  • Concurso “Carnavalesco Aprendiz!” para revelar novo talento do Aprendizes do Salgueiro avança com 15 jovens para a etapa final

    31/05/2024

  • Acadêmicos do Salgueiro participa da confecção de tapetes de Corpus Christi na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro

    31/05/2024

Voltar