Salgueiro é uma raiz que nasce forte em qualquer lugar…este é um velho ditado que se aplica em muitas ocasiões, principalmente quando nossos corações se fragmentam pela perda de um dos integrantes desta imensa família que é o GRES Acadêmicos do Salgueiro.
Nosso Torrão Amado perdeu, na manhã de quarta-feira, Elizabeth Nunes, mãe de Liesbeth, avó de Nanda e a primeira mulher a comandar os Acadêmicos do Salgueiro em um período em que a agremiação sofria por não conseguir alcançar o sucesso que perseguia. Luxo e requinte passaram a ser marca da escola que, através de sua administração, passou a conquistar lugar de destaque entre as escolas de samba.
Salgueirense apaixonada, Elizabeth Nunes deixa um legado positivo, e raízes firmes em nossa família através de Liesbeth, cantora e compositora cujo amor se estendeu através desses laços e a quem reafirmamos nossa solidariedade neste momento.
Pedimos a toda a família salgueirense que continue nesta corrente de orações, emanando carinho e conforto aos familiares e amigos de Elisabeth e rogamos que esta onda de tristeza e perdas significantes para a nossa escola cesse.
Nossa despedida acontecerá nesta sexta-feira, 06 de novembro, no Cemitério da Penitência ( Rua Monsenhor Manoel Gomes, 307 – Caju), com velório a partir das 10h na capela ecumênica 02. O sepultamento está marcado para as 16h.
André Vaz – Presidente
- Compartilhe:
- Tweet
Você também vai gostar de ver...
-
Acadêmicos do Salgueiro realiza ensaio na Rua Conde de Bonfim neste domingo (26)
22/01/2025
-
Salgueiro Convida Cacique de Ramos neste sábado (25)
22/01/2025
-
Salgueiro Convida União da Ilha para noite de samba e tradição neste sábado (18)
14/01/2025
-
Baródromo de Corpo Fechado: Salgueiro abre 2025 com roda de samba e axé no primeiro domingo do ano (05)
30/12/2024
Comentários...