Voltar

Atriz e cantora de 10 anos revela trajetória profissional e paixão pelo samba

Lunna Beatriz, uma jovem talentosa de apenas 10 anos, tem se destacado no cenário artístico com uma trajetória que surpreende pela maturidade e paixão pelo samba. Conhecida por interpretar a personagem Andrômeda na infância, na novela “Família é Tudo”, exibida na TV Globo, Lunna tem uma jornada que impressiona.

Filha do advogado, cantor e compositor Edgar Portela, Lunna atribui a paixão pela música ao ambiente familiar.

“Desde que nasci, sempre estive cercada de música. Meu pai cantava, e eu ficava dando chutinhos na barriga da minha mãe, querendo cantar também”, revela Lunna. “Minha avó paterna também canta, e tudo começou com a influência dela, que sempre incentivou meu pai e ensinou nossa família a amar música”, acrescenta.

Após a participação na 8ª temporada do programa “The Voice Kids”, Lunna conquistou espaço no cenário musical e agora se prepara para lançar um EP de samba, contendo de 5 a 6 músicas.

“O samba sempre esteve presente na minha vida. Quando viemos passar férias no Rio de Janeiro e cantei numa roda de samba em Nova Iguaçu, senti que era o meu lugar”, compartilha Lunna.

Além da carreira musical, Lunna encontrou sucesso como atriz, sendo selecionada para interpretar a personagem Andrômeda na novela “Família é Tudo”.

“A experiência tem sido muito boa e super divertida. Você sente que ali é mesmo uma família”, revela Lunna sobre o trabalho na produção da TV Globo.

Seu pai, Edgar Portela, orgulha-se do talento da filha e a apoia integralmente em sua jornada artística.

“Lunna revelou uma convicção e paixão que não pude ignorar. Mesmo argumentando que ela precisava conhecer o Cacique de Ramos para ser considerada uma verdadeira sambista, eu sabia, no fundo, que sua arte e talento eram inegáveis”, afirma Edgar.

No próximo domingo, 5 de maio, Lunna Beatriz promete encantar o público com seu talento e dedicação à música e à arte, no palco do CSB – Circuito Salgueirense de Botequins, que acontece na quadra do Acadêmicos do Salgueiro das 13h às 21h. A jovem vai se apresentar com o grupo Quintal da Furiosa e cantar grandes sucessos da MPB e do Samba de Raiz.

Para mais informações sobre Lunna Beatriz:

Redes Sociais: @lunna_beatriz.oficial (Instagram)

CSB – Circuito Salgueirense de Botequins:

O Circuito Salgueirense de Botequins é um evento que traz uma experiência única para os apaixonados por petiscos e cerveja gelada. Composto por uma série de atividades, o circuito oferece aos participantes a oportunidade de explorar a rica cultura e tradição do botequim, com muita música ao vivo. Seja para relembrar antigas histórias ou criar novas memórias, o Circuito Salgueirense de Botequins é uma celebração da rica tradição dos bares cariocas.

SERVIÇO:

CSB – Circuito Salgueirense de Botequins – Matriarcas (edição de maio)

Dia 05 de maio de 2024

Das 13h às 21h

Roda de conversa sobre a força da mulher sambista

Roda de samba – Quintal da Furiosa recebe Yeda Maranhão, Lunna Beatriz, Flávia Saoli eThati Carvalho

Aulão de Samba no Pé com Carlinhos Salgueiro

Ingressos pista – 1kg de alimento não-perecível ou R$ 10

Vendas pelo link Guichê Web – CSB e na secretaria do evento


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro com show ‘Tem que ter fé’

    14/06/2024

  • De corpo fechado: Acadêmicos do Salgueiro entrega sinopse em noite marcada pela emoção e espiritualidade

    06/06/2024

  • Concurso “Carnavalesco Aprendiz!” para revelar novo talento do Aprendizes do Salgueiro avança com 15 jovens para a etapa final

    31/05/2024

  • Acadêmicos do Salgueiro participa da confecção de tapetes de Corpus Christi na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro

    31/05/2024

Voltar