Voltar

A escola de samba mirim Aprendizes do Acadêmicos do Salgueiro celebra neste sábado (4) o Dia das Mães com um evento especial dedicado a toda a família. O destaque do encontro, que será realizado na quadra da Academia do Samba, será um café da manhã festivo, onde mães, pais e crianças poderão desfrutar de momentos de confraternização e união.

Durante o evento, a agremiação também oferecerá uma palestra focada em aprimorar o conhecimento sobre direitos básicos do consumidor e estratégias para evitar o super endividamento familiar, promovendo assim uma educação financeira consciente. Para a presidente do Aprendizes, Mara Rosa, esta é uma oportunidade única para celebrar o Dia das Mães em um ambiente acolhedor e cheio de alegria, enquanto também se investe no conhecimento e na educação financeira da família.

“Participar deste evento significa desfrutar de momentos de união e confraternização, fortalecendo os laços familiares enquanto compartilhamos de conhecimentos valiosos. A palestra oferecida também vai ser uma chance para conhecer e entender os direitos básicos do consumidor e aprender estratégias para evitar o super endividamento das famílias, afinal de contas, o planejamento financeiro é essencial para o bem-estar familiar.”, destaca.

A manhã de atividades terá início às 10h, na quadra do Acadêmicos do Salgueiro, localizada na Rua Silva Teles, 104, Andaraí.


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro com show ‘Tem que ter fé’

    14/06/2024

  • De corpo fechado: Acadêmicos do Salgueiro entrega sinopse em noite marcada pela emoção e espiritualidade

    06/06/2024

  • Concurso “Carnavalesco Aprendiz!” para revelar novo talento do Aprendizes do Salgueiro avança com 15 jovens para a etapa final

    31/05/2024

  • Acadêmicos do Salgueiro participa da confecção de tapetes de Corpus Christi na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro

    31/05/2024

Voltar