Voltar

Com enredo definido e sinopse já entregue aos compositores, a Acadêmicos do Salgueiro promove, na próxima quinta-feira (6), das 19h às 22h, um encontro entre o carnavalesco Edson Pereira, o enredista Igor Ricardo e o diretor de carnaval Wilson Alves com as parcerias que estarão na disputa de samba-enredo da vermelha e branca.
Visando uma disputa de sambas de alto nível, a equipe que assina o projeto” Hutukara” se reúne com os poetas, na quadra da escola situada na Rua Silva Teles, 104, no Andaraí, para o tira-dúvidas do tema.
Para acompanhar o processo de construção das obras concorrentes, a equipe reservou ainda, os dias, 20 de julho e 01 de agosto para atender àqueles que queiram apresentar o andamento das composições. As parcerias serão atendidas individualmente e, dentro do regulamento, a presença será obrigatória em pelo menos um dos encontros.
As inscrições dos sambas concorrentes acontecem no dia 15/08/2023, das 17h às 22h. Ainda de acordo com as regras estabelecidas, a divulgação dos sambas concorrentes será feita exclusivamente pela agremiação, após liberação da diretoria as parcerias estarão autorizadas a realizar a publicação das obras.


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro com show ‘Tem que ter fé’

    14/06/2024

  • De corpo fechado: Acadêmicos do Salgueiro entrega sinopse em noite marcada pela emoção e espiritualidade

    06/06/2024

  • Concurso “Carnavalesco Aprendiz!” para revelar novo talento do Aprendizes do Salgueiro avança com 15 jovens para a etapa final

    31/05/2024

  • Acadêmicos do Salgueiro participa da confecção de tapetes de Corpus Christi na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro

    31/05/2024

Voltar