Voltar

Evento, que acontece nesta terça-feira na Silva Teles, vai contar com apresentação de Ginástica Rítmica e show da Bateria Furiosinha

O Acadêmicos do Salgueiro, por meio da escola mirim Aprendizes do Salgueiro, realiza nesta terça-feira, 19 de dezembro, em sua quadra, no Andaraí, mais uma edição da sua tradicional festa de Natal para a criançada salgueirense. São esperadas cerca de 1000 crianças da comunidade, neste evento que reúne samba, esporte, cultura e diversão. A entrada é gratuita e não necessita de pré-inscrição.

O objetivo do evento é proporcionar momentos de alegria para os pequenos que desfilam ou fazem parte dos projetos infantis oferecidos pela escola. A festa é uma forma de fechar o ano que marca o retorno da Ala das Crianças ao corpo da escola mãe, Salgueiro, atendendo a um desejo do presidente André Vaz, em parceria com a presidente da agremiação mirim, Mara Rosa. A administradora ressalta a importância de encontros como este, reforçando o papel de uma escola de samba na construção da personalidade e da memória de uma infância feliz para os pequenos:

“A vida do carioca já é muito difícil. Pequenos momentos de alegria, são memórias afetivas que as crianças levaram para sempre no coração. Essa é a obrigação das escolas de samba com sua comunidade. Tornar o dia a dia mais feliz.”, destaca Mara Rosa.

A programação montada pela diretoria salgueirense conta com apresentação de Ginástica Rítmica com as crianças que participam do projeto na própria escola, distribuição de presentes e fotos com Papai Noel. O encerramento, claro, fica por conta da Bateria Furiosinha. Na sexta-feira, dia 23, a festa será no Morro do Salgueiro, com visita do Bom Velhinho e distribuição de presentes.

A Festa de Natal do Aprendizes do Salgueiro tem início às 19h, na quadra do Acadêmicos do Salgueiro, localizada na Rua Silva Teles, 104, Andaraí e a entrada é gratuita.

Confira a programação:

🎯19h30 ginástica rítmica
🎯20h entrega dos certificados
🎯20h20 Aprendizes do Salgueiro
🎯20h40 entrada do Papai Noel

SERVIÇO:

FESTA DE NATAL APRENDIZES DO SALGUEIRO

Data: 19/12/2023

Hora: 19h

Local: Quadra do Acadêmicos do Salgueiro – Rua Silva Teles, 104, Andaraí

Atrações: Ginástica Rítmica, Papai Noel e Bateria Furiosinha

Entrada Gratuita

Classificação Livre

 


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro com show ‘Tem que ter fé’

    14/06/2024

  • De corpo fechado: Acadêmicos do Salgueiro entrega sinopse em noite marcada pela emoção e espiritualidade

    06/06/2024

  • Concurso “Carnavalesco Aprendiz!” para revelar novo talento do Aprendizes do Salgueiro avança com 15 jovens para a etapa final

    31/05/2024

  • Acadêmicos do Salgueiro participa da confecção de tapetes de Corpus Christi na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro

    31/05/2024

Voltar