Voltar

Os 68 anos dos Acadêmicos do Salgueiro não passarão em branco. Impossibilitada de realizar eventos por conta da pandemia da COVID19, a Academia do Samba está preparando uma liveshow para celebrar a data sempre muito esperada pela família salgueirense.  “Não será como gostaríamos, com a quadra lotada e do jeito que o salgueirense merece, mas estamos preparando, na medida do possível, algo que vai emocionar a todos, em um modelo diferente das lives que já fizemos anteriormente e que foram um sucesso”, comenta André Vaz, presidente da agremiação.

A partir das 20h e com duração de três horas, o evento terá Djalma Sabiá como protagonista contando a história da escola que conta com 09 títulos no Carnaval carioca. “ Temos certeza de que esta live será emocionante para os salgueirenses, superando as nossas apresentações anteriores que nos garantiram, inclusive, prêmio pela imprensa especializada. Estamos carentes de eventos e este será mais um carinho que o Salgueiro está preparando com muita dedicação para o seu público”, diz Alexandre Couto, diretor de Carnaval da escola.

Surpresas à vista durante o mês de março

Sempre inovando e trazendo novidades para o Carnaval, a escola apresentará, durante a live, um novo integrante para a família salgueirense, o qual vem sendo mantido a sete chaves. Segundo Nelson Andrade, responsável pelo Marketing da agremiação, a chegada do novo membro da escola terá grande aceitação. “ O Salgueiro, mais uma vez, chega para inovar e movimentar o mundo do samba. Esperamos que o público receba o anúncio desta nova ‘contratação’, que será vitalícia, com muito carinho”, comenta.

Restrita a poucos convidados, a liveshow será transmitida através do Salgueiro Tv, canal oficial da escola no YouTube, nesta sexta, 05 de março. Para acessá-lo e inscrever-se, basta clicar  no link https://www.youtube.com/c/SalgueiroTV .

 


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro com show ‘Tem que ter fé’

    14/06/2024

  • De corpo fechado: Acadêmicos do Salgueiro entrega sinopse em noite marcada pela emoção e espiritualidade

    06/06/2024

  • Concurso “Carnavalesco Aprendiz!” para revelar novo talento do Aprendizes do Salgueiro avança com 15 jovens para a etapa final

    31/05/2024

  • Acadêmicos do Salgueiro participa da confecção de tapetes de Corpus Christi na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro

    31/05/2024

Voltar