Voltar

Encontro acontecerá na quadra da escola a partir das 17h

Lançado há cerca de um mês e com sinopse já na mão dos compositores, o projeto de ”Delírios de um Paraíso Vermelho”, enredo do Salgueiro para 2023, começa a tomar corpo na mente dos poetas da Academia. Visando uma disputa de sambas de alto nível, o carnavalesco Edson Pereira se reúne com as parcerias nesta quinta, 04 de agosto, das 17h às 22h para o primeiro tira-dúvidas do enredo.

“Espero que os compositores captem a essência deste enredo para além das entrelinhas. Para que se alcance um bom samba, é preciso entender a eterna busca pelo paraíso, um lugar em que construiremos uma nova civilização, que vai além dos conceitos de pecado, dos julgamentos, de tantas proibições a que somos submetidos pelo olhar do outro. O lugar de delírio é aquele em que estaremos à vontade com nossos desejos e escolhas”, diz Edson, contratado este ano pela vermelha e branca.

Para acompanhar o processo de construção das obras concorrentes, o carnavalesco reservou ainda, os dias, 11, 18 e 25 de agosto para atender àqueles que queiram apresentar o andamento das composições. As parcerias serão atendidas individualmente e, dentro do regulamento, a presença será obrigatória em pelo menos um dos encontros. Ainda de acordo com as regras estabelecidas, os grupos deverão apresentar os sambas de forma exclusiva à comissão, no último encontro antes da inscrição que acontecerá no dia 28 de agosto.

Todas as regras da disputa e demais informações sobre o concurso podem ser acessadas através do site da escola.


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Salgueiro realiza campanha de doação de sangue em parceria com Hemorio neste sábado

    12/08/2022

  • Beija-Flor de Nilópolis é a estrela do Salgueiro Convida deste sábado

    12/08/2022

  • Salgueiro Convida Vila Isabel para o ensaio deste sábado

    03/08/2022

  • Salgueiro Convida terá Império Serrano como atração no ensaio deste sábado

    Salgueiro Convida terá Império Serrano como atração no ensaio deste sábado

    25/07/2022

Voltar