Voltar

No último sábado, 2 de setembro, o G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro emocionou sua comunidade ao revelar seu novo e talentoso quadro de casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. Com uma tradição de excelência no Carnaval carioca, o Salgueiro tem a honra de apresentar os protagonistas que estarão à frente do pavilhão vermelho e branco da Tijuca no próximo desfile.

Pelo décimo primeiro ano consecutivo, Sidclei Santos e Marcella Alves liderarão com maestria o Primeiro Pavilhão da Academia. Sua incrível jornada de dedicação e maestria é uma prova de comprometimento com a arte do samba e com o legado do Salgueiro.

O Segundo Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira será composto por Leonardo Moreira e Barbara Mylena, ambos provenientes da escola mirim do Salgueiro, o G.R.E.S.M. Aprendizes do Salgueiro. Esta escola mirim é reconhecida por ser uma verdadeira incubadora de talentos, e Leonardo e Barbara não são exceção, trazendo uma energia jovem e vibrante para o Salgueiro.

No terceiro casal, temos Leonam Seabra, também formado na base do Aprendizes do Salgueiro, que se une a Beatriz Paula, uma Porta-Bandeira que já deixou sua marca em escolas de samba como Lins Imperial, Imperatriz Leopoldinense e Botafogo Samba Clube. Vale destacar que Beatriz foi aluna do projeto “Lapidando Talentos”, idealizado pelo primeiro casal da Academia, Sidclei e Marcella Alves, mostrando o compromisso do Salgueiro com o desenvolvimento e a perpetuação do talento no mundo do samba.

Com esse novo quadro de casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, o G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro promete emocionar e surpreender o público mais uma vez, reafirmando sua posição como uma das escolas de samba mais respeitadas e queridas do Rio de Janeiro. O Carnaval de 2024 promete ser uma celebração inesquecível da cultura e da tradição do samba, com o Salgueiro na vanguarda desse espetáculo.


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro com show ‘Tem que ter fé’

    14/06/2024

  • De corpo fechado: Acadêmicos do Salgueiro entrega sinopse em noite marcada pela emoção e espiritualidade

    06/06/2024

  • Concurso “Carnavalesco Aprendiz!” para revelar novo talento do Aprendizes do Salgueiro avança com 15 jovens para a etapa final

    31/05/2024

  • Acadêmicos do Salgueiro participa da confecção de tapetes de Corpus Christi na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro

    31/05/2024

Voltar