Voltar

Ensaio terá a apresentação do samba campeão da disputa de 2022

O próximo sábado será de festa com mais uma edição do Salgueiro Convida. Desta vez, quem se apresenta na quadra da vermelha e branca é a Portela com seu elenco e sambas que marcaram a história dos desfiles das escolas de samba.

A noite começa com o repertório variado do grupo Pegada Brasileira, passeando pelos principais hits da música popular brasileira. Em seguida, a bateria Furiosa entra em cena, ditando o ritmo e interagindo com o público nas bossas apresentadas pelos mestres Guilherme e Gustavo Oliveira. Emerson Dias e Quinho do Salgueiro comandam o show com sambas que estão na ponta da língua de todo folião, embalando o espetáculo idealizado por Carlinhos do Salgueiro onde todos os segmentos se apresentam, transformando a Academia em verdadeiro grito de carnaval e abrindo caminhos para que a Majestade do Samba invada o solo vermelho e branco com toda sua magia e tradicionalidade.

O ensaio também marcará a “estreia” do hino oficial salgueirense para o carnaval de 2022 no palco da Academia, após o anúncio que acontecerá nesta quarta, logo após a gravação do programa para a Rede Globo. O samba campeão marcará maquis uma etapa da vermelha e branca na busca de seu décimo campeonato trazendo novamente um enredo que exalta a cultura preta.

A festa começa às 20h e os ingressos custam a partir de R$30. Informações e vendas pelo telefone (21) 2238 9226. A classificação etária é 18 anos e a apresentação do certificado de vacinação contra a COVID19 é obrigatório, bem como o uso da máscara. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104, no Andaraí.

Serviço:

Salgueiro Convida Portela

Data: 02 de outubro, sábado

Local : quadra do Salgueiro ( Rua Silva teles, 104 – Andaraí)

Horário: a partir das 20h

Valor: a partir de R$30

Informações e vendas: (21) 2238 9226

Classificação etária: 18 anos

Uso da máscara e apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID19 SÃO OBRIGATÓRIOS


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Demerson D’Alvaro viverá Oxóssi em show de Sandro Luiz na quadra do Acadêmicos do Salgueiro

    20/06/2024

  • Hutukara: enredo do Salgueiro ganha Oscar da publicidade mundial em Cannes

    20/06/2024

  • Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro com show ‘Tem que ter fé’

    14/06/2024

  • De corpo fechado: Acadêmicos do Salgueiro entrega sinopse em noite marcada pela emoção e espiritualidade

    06/06/2024

Voltar