Voltar

Salgueiro Social – Projeto “Sambando para o Futuro” inicia terceira turma do curso de Cuidador de Idosos

Curso oferecido na quadra da Academia do Samba é voltado para profissionais que buscam inserção no mercado de trabalho

Após o sucesso das duas primeiras turmas, o Salgueiro através do seu projeto “Sambando para o Futuro” anuncia o início da terceira turma do curso de Cuidador de Idosos. A aula inaugural está marcada para amanhã, dia 26 de setembro, às 18h, na quadra do Salgueiro.

O curso é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam uma carreira de cuidado e assistência a idosos. Para se inscrever e participar da aula inaugural, os interessados devem contribuir com 1 kg de alimento não perecível e 1 pacote de fraldas geriátricas tamanho G ou GG, além de apresentar um documento de identificação.

Nas duas primeiras turmas do curso, foram formados 49 alunos, devidamente capacitados e prontos para ingressar no mercado de trabalho, suprindo a crescente demanda por cuidadores de idosos.

Este programa representa uma oportunidade única de adquirir habilidades essenciais em um campo profissional em expansão.

“Estamos entusiasmados em dar continuidade a este projeto que tem impactado positivamente a vida de tantas pessoas e contribuído para o bem-estar da nossa comunidade. As turmas anteriores são prova do nosso comprometimento com a capacitação e inserção no mercado de trabalho, e esperamos que a terceira turma siga o mesmo caminho de sucesso”, afirmou Dr. Vilma, responsável pelos projetos Sociais do Acadêmicos do Salgueiro.

Para mais informações e inscrições, entre em contato através do telefones (21) 98094-1978 | (21) 98538-0224.

Sobre o Projeto “Sambando para o Futuro”:

O projeto “Sambando para o Futuro” é uma iniciativa dedicada ao desenvolvimento da comunidade e ao oferecimento de oportunidades de aprendizado e emprego. Atuando com sucesso desde 2008, o projeto tem como objetivo principal capacitar indivíduos para carreiras promissoras e contribuir para o crescimento sustentável da sociedade.

 


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro com show ‘Tem que ter fé’

    14/06/2024

  • De corpo fechado: Acadêmicos do Salgueiro entrega sinopse em noite marcada pela emoção e espiritualidade

    06/06/2024

  • Concurso “Carnavalesco Aprendiz!” para revelar novo talento do Aprendizes do Salgueiro avança com 15 jovens para a etapa final

    31/05/2024

  • Acadêmicos do Salgueiro participa da confecção de tapetes de Corpus Christi na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro

    31/05/2024

Voltar