Voltar

Iniciativa é voltada para tratamentos de incontinência urinaria e atrofia vaginal

A partir deste sábado, 16/12, o projeto “Sambando com Saúde”, do Departamento Médico do Acadêmicos do Salgueiro, dará início aos primeiros atendimentos médicos para mulheres da comunidade salgueirense, em uma ação de iniciativa da Fotona, empresa desenvolvedora de equipamentos de laser médico de ponta, em parceria com a Bateria Furiosa, por meio do Centro Médico Salgueiro. Das 9h às 17h, serão realizados tratamentos de incontinência urinaria e atrofia vaginal.

“Pretendemos atender mulheres que façam parte desta escola que tão bem representa a força feminina.”, diz Federico Blaustein, CEO da Fotona.

Guilherme Oliveira, mestre de bateria do Salgueiro ao lado do irmão, Gustavo Oliveira, complementa: “Do nosso ponto de vista é uma alegria proporcionar essa oportunidade para pessoas que não tem acesso a esse tipo de tratamento e tecnologia. Sabemos que essa iniciativa só vai agregar à comunidade, trazendo mais qualidade de vida e bem-estar”.

No início do próximo ano, nos dias 19, 20 e 21 de janeiro de 2024, outros atendimentos para áreas de ginecologia, dermatologia e odontologia irão beneficiar a saúde da comunidade Salgueirense, em parceria com a Fotona.


Comentários...


  • Compartilhe:


Você também vai gostar de ver...

  • Demerson D’Alvaro viverá Oxóssi em show de Sandro Luiz na quadra do Acadêmicos do Salgueiro

    20/06/2024

  • Hutukara: enredo do Salgueiro ganha Oscar da publicidade mundial em Cannes

    20/06/2024

  • Sandro Luiz leva cânticos umbandistas ao palco do Acadêmicos do Salgueiro com show ‘Tem que ter fé’

    14/06/2024

  • De corpo fechado: Acadêmicos do Salgueiro entrega sinopse em noite marcada pela emoção e espiritualidade

    06/06/2024

Voltar